Homenagem antecipada

8

outdoor lossioOs indícios de que o prefeito licenciado Julio Lossio (PMDB) esteja retornando a Petrolina nesta quarta-feira (30), como noticiou mais cedo este Blog, com exclusividade, são cada vez mais nítidos.

Prova disso são os outdoors espalhados em vários pontos da cidade, a exemplo deste da foto, nas imediações da orla.

Além de uma frase atribuída a Lossio – uma metáfora à força da caatinga para mostrar sua superação neste momento delicado de sua vida – a homenagem dos “ amigos ao prefeito eleito pela vontade do povo”, como está escrito na placa, deixa nas entrelinhas a ansiedade da equipe do prefeito em se livrar do interino, Osório Siqueira (PSB).

Até porque a homenagem certamente já vinha sendo preparada bem antes, pois outdoors desse tipo não são colocados da noite para o dia. A menos que a equipe de Lossio já soubesse quando ele estaria de volta.

8 COMENTÁRIOS

  1. O Bioma CAATINGA é exclusivo de nossa região, este tem realmente um valor extraordinário para nós, fato que na minha concepção destoa totalmente do prefeito que ao invés de ser benéfico soa como praga que se não controlada pode comprometer a existência desta vegetação e todos sabemos como controlar. Basta não votar nele nem em quem ele colocar as mãos. É o midas ao contrario..

  2. perfeito José Alberto- nossa caatinga tem efeitos extraordinários que só nós sertanejos compreendemos ……trata-se neste caso em tela de frase feita sem qualquer tipo de emoção e que ele plagiou de alguém …um grande repetidor de contos….
    Concordo com tudo que vc postou .! pronto e basta!

    • Sem ira mas com deboche agora! colocaram o cartaz em um canal de esgoto, como toda a história de vida pessoal deste cara cassado!
      tudo na lama e para a lama… esta é a história de vida deste cabeça lascada! ou cabeça aberta como ele mesmo fala ….mente vazia! hehehehe.

  3. O que o prefeito Julio Lossio disse é em referência ao problema de saúde pelo qual passou. Outra metáfora que ilustra a vitória do Dr Julio sobre a doença e a da fênix, que renasceu das cinzas. Cada um de nós peça a Deus para nunca passar pelo que ele passou. O momento é de solidariedade e não de demonstrações políticas com frases tolas e mal aplicadas para o momento. Seja bem-vindo Dr. Julio, que Deus lhe dê saúde.

  4. Tomara que esse susto que ele tomou, leve-o as se tornar uma pessoa mais humana. E que assuma que a saúde em Petrolina é um caso vergonhoso, principalmente a oferecida aos cidadaos de baixa renda. Que as AMES devam realmente ser um ambiente que promova saúde á população e não apenas um instrumento de marketing. Que os postos de saude nao deixe de fazer curativos por falta de gaze (ocorre o tempo todo) que tenha material pra os dentistas trabalharem (ja ficaram meses sem atender por falta de luvas e anestesicos), que as salas de vacinas não fechem por falta de material de limpeza (como ja ocorreu mutias vezes) que nao deixe faltam medicamentos basicos pra hipertensao e diabetes (o que infelizmente ocorre sempre), etc.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome