Homem foragido é preso por furtar residências no bairro Caminho do Sol

1
Foto: Divulgação

Depois da prisão de um suspeito no último sábado (16), uma equipe do 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM) voltou a prender mais um homem, na tarde deste domingo (17), por furtos a residências no Bairro Caminho do Sol, zona leste de Petrolina. Moradores informaram que aos policiais que o indivíduo tinha acabado de invadir uma casa. 

Ao ser localizado, a equipe encontrou com o homem duas chaves de fenda e várias chaves de portas que serviriam para entrar nos imóveis, além de um fone de ouvido Bluetooth, furtado de uma residência dias atrás.

Segundo o 5º BPM, o mesmo indivíduo, dias antes, teria praticado outros furtos em diversas residências neste mesmo bairro. Contra ele ainda constava um mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas, além dele estar foragido da Penitenciária Dr. Edvaldo Gomes (PDEG), em Petrolina. O homem, juntamente com todos os materiais apreendidos, foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil (DPC).

1 COMENTÁRIO

  1. Parabéns para os policiais q fizeram a abordagem e prenderam esses meliantes.
    A polícia sempre faz o papel dela, o problema é a nossa justiça q é sempre maleável e muitas vezes conivente com vagabundos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome