Homem é preso por tráfico de drogas em plena Concha Acústica de Petrolina

4

Policiais do 5º Batalhão da Polícia Militar (5º BPM) prenderam nesta segunda-feira (25) um homem suspeito de praticar tráfico de drogas em plena Praça Dom Malam, no centro de Petrolina. Segundo as informações policiais, a equipe abordou o suspeito na Concha Acústica da cidade onde o mesmo vinha realizando tráfico de entorpecentes.

Após abordagem minuciosa dos policiais, foram encontrados com o mesmo, a quantia de R$ 616, uma faca, dois aparelhos celulares e uma pequena quantidade de drogas. O suspeito foi apresentado juntamente com todo o material apreendido na Delegacia de Polícia Civil para adoção das medidas pertinentes ao caso.

4 COMENTÁRIOS

  1. Aí eu vi uma grande novidade,o que mais tem nessa pra Maria Auxiliadora e Dom Malan são traficantes e drogados, mesmo assim a polícia estar de parabéns,o grande problema é que a nossa justiça o que mais gosta é de deixar este pessoal em liberdade, amanhã já deve estar no mesmo lugar.

  2. É importante q se prendam esses meliantes, mas o mais importante é q se façam um trabalho de prevenção.
    Infelizmente isso acontece todos os dias na cara das autoridades.
    Depois não adianta ficar vendendo confetes tem q agir na forma da lei.
    Isso é muito vergonhoso, em pleno centro da cidade, nós nos depararmos com esse tipo de situação em plena luz dia, já não basta tudo isso acontecendo em todos os cantos e ainda mais no centro da cidade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome