Homem é preso por matar namorada grávida com fio do secador

por Carlos Britto // 29 de agosto de 2022 às 16:00

Foto: Reprodução

Um homem foi preso nesta segunda-feira (29) em Agrestina, no Agreste, após confessar ter assassinado sua namorada grávida de três meses com um fio de secador neste final de semana. A jovem, de 32 anos, estava desaparecida desde a última sexta-feira (26), e o corpo foi encontrado enterrado em um matagal próximo a um açude no Sítio Juriti, às margens da BR-104.

De acordo com a Polícia Civil, familiares perceberam a ausência dela e, ao chegarem a sua casa, encontraram vestígios de sangue e acionaram a polícia. Aos policiais, o homem disse que o casal começou uma discussão com a parceira na sexta-feira, após ela ter o acusado de envolvimento com outra mulher. Com isso, “perdeu a cabeça” pegou um secador, utilizou o fio para entrelaçar o pescoço dela e matá-la. Posteriormente, retirou o corpo da casa utilizando o próprio veículo, o levou até o local e o enterrou com pouca profundidade, jogando folhas por cima.

No dia seguinte, ele mesmo registrou um Boletim de Ocorrência pelo desparecimento da mulher na delegacia da cidade. Entretanto, a polícia viu, através de câmeras de segurança do bairro onde a vítima morava, que o namorado dela havia sido a última pessoa a sair da casa onde o crime aconteceu. As informações são do JC.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.