Homem é preso por importunação sexual em Petrolina

2

Circulou nas redes sociais na tarde dessa quinta-feira (11), um vídeo de um rapaz cometendo importunação sexual com uma jovem, em via pública, no bairro João de Deus em Petrolina (PE). Nas imagens, mostra o momento em que ele desce do carro enquanto uma adolescente se aproximava e comete a importunação.

Com a repercussão do caso, a Equipe de Investigação da Delegacia de Policia Civil 213° Circ. de Petrolina tomou conhecimento e realizou várias diligências em busca do acusado, que foi encontrado e conduzindo à Delegacia para ser devidamente interrogado. Segundo o Delegado Joseilton Sampaio, a vítima também compareceu para prestar sua versão dos fatos. Ao final da adoção das medidas pertinentes, o procedimento será remetido ao judiciário para o devido processamento.

2 COMENTÁRIOS

  1. Durante o início das filmagens realmente não demostra nunhum ato obsceno por parte do homem mas em sequência atitudes estranhas acontecem. É visivel a jovem correndoem retorno e mais estranho do homem que depois entrar dentro do seu carro em ritmo veloz.por quê?se não fez nada de errado teria ficado tranquilo.Quem não deve não teme.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome

2 × um =