Homem é preso por furto de fiação elétrica na Orla de Juazeiro

por Carlos Britto // 17 de outubro de 2022 às 11:00

Foto: GCM

Um homem de 23 anos foi preso neste final de semana, em Juazeiro (BA), por furto de cabeamento da iluminação pública do Parque Fluvial, na Orla. Os agentes da Guarda Civil Municipal (GCM) apreenderam cabos elétricos e barras de ferro que sustentam a fiação elétrica.

 

De acordo com o relatório, o suspeito estava acompanhado de outro homem, que conseguiu fugir com a chegada da guarnição. O material foi encaminhado à delegacia, junto com o suspeito.

 

A GCM informou, por meio de nota, que ocorrências envolvendo furto de cabos e vandalismo no Parque Fluvial de Juazeiro já aconteceram outras vezes, inclusive com prisões e apreensões.

 

A Secretaria de Serviços Públicos (Sesp), através do programa Disk Luz, tomou conhecimento da situação do fim de semana e lamentou que esse problema tenha voltado a acontecer. O órgão municipal reiterou que uma nova manutenção será realizada no trecho da Orla para garantir melhor iluminação, e reforça que, quem flagrar esse tipo de situação, deve denunciar à GCM no número 153 (Central de Atendimento) e 3611-988, ou à Polícia Militar, através do número 190.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.