Homem é preso pela Patrulha da Mulher de Petrolina após invadir residência da ex-companheira

2
Foto: Ascom PMP/divulgação

Uma ação da Patrulha da Mulher da Guarda Civil Municipal (GCM) prendeu em flagrante, nesta segunda-feira (22), em Petrolina, um homem por violência doméstica e porte ilegal de arma de fogo. A vítima enviou uma mensagem por meio do WhatsApp à equipe, que ao escutar o áudio percebeu que a voz da mulher estava trêmula.

A guarnição, então, retornou a ligação para a mulher. Ao atender a chamada ela afirmou que estava tudo bem, mas os GCMs perceberam a agitação e nervosismo na voz dela, e decidiram ir até a sua residência para averiguar o que estava acontecendo. Ao chegarem ao local, a equipe foi informada que seu ex-companheiro estava no interior da residência contra a sua vontade.

A equipe abordou o homem e, ao realizar busca pessoal, encontrou na sua cintura uma pistola com munições intactas. Os dois foram conduzidos e apresentados à delegacia de plantão, juntamente com a arma apreendida, para para as providências legais.

A patrulha especializada presta serviço à população 24 horas por dia. Qualquer denúncia que envolva violência contra a mulher pode ser registrada pelo telefone 153 ou pelo WhatsApp (87) 9 8106-7310.

2 COMENTÁRIOS

  1. Agradecimentos à política armamentista retardada do tal bolsonaro.
    A cada novo dia, mais armas são entregues a pessoas inconsequentes, imaturas e criminosas.

  2. É a politica irresponsável dese presidente, o cidadão não tem arma mais o bandido anda de boa com o seu brinquedo (arma).
    Parabéns a guarda pelo o serviço e a iniciativa de verificar em loco.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome

um + 2 =