Homem é preso no Bairro Jardim Maravilha após roubar e dar golpe de faca em adolescente

3
Foto: WhatsApp/reprodução

Agentes da Ronda Ostensiva Municipal (Romu), que integram a Guarda Civil Municipal (GCM) de Petrolina, prenderam ontem (11) um homem acusado de roubar e ferir um adolescente na Avenida Sete de Setembro (próximo à Rádio Grande Rio AM). O fato ocorreu por volta das 7h30.

A vítima informou à equipe da Romu que o indivíduo estava armado com uma faca e roubou sua bolsa contendo material escolar, cédula de identidade, carregador de celular e um relógio. Ele ainda ainda desferiu golpes de faca no jovem, atingindo seu braço.

Após essas informações, a guarnição fez buscas nas proximidades e conseguiu localizar o acusado numa rua do Bairro Jardim Maravilha. Ele foi reconhecido pelo jovem. A equipe tentou encontrar os pertences da vítima e a faca utilizada na ação, mas não obteve êxito. Por ser menor de idade, a vítima foi acompanhada por um representante legal à delegacia para registrar a ocorrência. Já o acusado foi conduzido à 213ª DP.

3 COMENTÁRIOS

  1. Aprendam a ler e interpretar o que lêem, sejam “sempre atentos” , porque de “cara” toda Petrolina sabe que o menor de idade(adolescente) foi a vítima e não tem nada que ir pra presídio, ele foi acompanhado(por ser menor) por um adulto até a delegacia pra fazer a denuncia.

    O infrator é adulto e provavelmente (reportagem não afirma) foi preso.

    Vão procurar o que fazer e não postar asneira.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome

6 + oito =