Homem é preso em Juazeiro por receptação e posse de entorpecente

0

Uma abordagem de rotina, na madrugada desta segunda feira (30), realizada pela guarnição da 73ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM)/PETO de Juazeiro (BA) resultou na prisão de um homem por receptação e posse de entorpecente. A ocorrência foi registrada na Avenida Raul Alves, Bairro Santo Antonio, área central da cidade.

De acordo com o boletim, os policiais avistaram uma picape Nissan Frontier e, ao fazerem a busca, encontraram no interior do veículo uma peteca de cocaína de aproximadamente um grama. Na abordagem, o condutor afirmou que possuía outro veículo com restrição de roubo/furto, comprado pelo valor de R$ 12 mil numa feira de carros em Petrolina (PE).

Após diligências que contaram com apoio da Polícia Militar de Pernambuco (PMPE), foi localizado no Bairro Alto do Cocar, zona oeste da cidade, um Hyundai HB 20, Placa PJB 6509 (de Riachão do Jacuípe-BA), cor branca, além da quantia de R$ 500,00. Os veículos e todo o material apreendido foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil (PC) do Bairro Ouro Preto/Jardim Maravilha.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome