Homem é preso em Ipubi após assassinar outro com golpe de facão no peito

0
(Foto: Ilustração)

Uma equipe da 9ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) conseguiu prender ontem (15), em Ipubi (PE), Sertão do Araripe, um acusado de homicídio. O fato ocorreu no Distrito de Serrolândia, zona rural do município.

Segundo informações da 9ª CIPM, a vítima havia discutido dias atrás com o autor do crime por causa de meio litro de cachaça. Ontem, no entanto, ambos estavam consumindo bebida alcóolica em bares próximos à residência de um dos acusados, horas antes do fato, como se tivessem resolvido o problema.

De forma premeditada, no entanto, a vítima foi convidada para a residência do acusado. Lá, foi assassinada com um golpe de facão desferido na altura do peito.

Após diligências os PMs localizaram um dos acusados, que ainda tentou fugir, mas acabou capturado. O outro envolvido não foi encontrado, mas na residência do mesmo a polícia achou a arma branca possivelmente utilizada no crime. O acusado e algumas testemunhas foram conduzidos à delegacia de Ouricuri (PE), onde foi registrada a ocorrência.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome