Homem é preso ao ser flagrado rasgando telas de proteção na Orla de Petrolina

3
Foto: Ascom PMP/divulgação

Um homem foi detido em Petrolina nesta terça-feira (14), após ser flagrado cortando as telas de proteção usadas para bloquear o acesso de pedestres e ciclistas à orla fluvial da cidade. Ele foi identificado pela equipe do Corpo de Bombeiros que, de imediato, acionou a Guarda Civil Municipal (GCM). O homem foi conduzido para a Delegacia da Polícia Civil (DPC).

Durante a ocorrência, o homem alegou à GCM que as redes estavam atrapalhando seu caminho, visto que estava de bicicleta. As telas foram instaladas em diversos pontos da orla no último domingo (12). O objetivo é de conscientizar o público acerca da não utilização do equipamento com finalidade de lazer ou prática de atividades físicas durante a vigência do último decreto municipal, que determina o distanciamento social para reduzir a curva de contaminação pelo novo coronavírus (Covid-19).

Depredar patrimônio público é crime e deve ser denunciado pela população. Quem presenciar atos de vandalismo como esse, pode acionar a GCM no 153, ou a Polícia Militar, ligando para o 190.

3 COMENTÁRIOS

  1. Quem vai caminhar quer saúde. Não tem como quem estiver caminhando contaminar ninguem, isso é muita burrice junta, estão impedindo o povo de se movimentar, sair do sedentarismo, tudo isso em nome do distanciamento chamado de social, mas vamos substituir o social por burral?

  2. Com essas “tarrafas ” aí não passa nem vento! Se a intenção era evitar que as pessoas caminhassem pela pista de caminhada deu errado! Na av. Monsenhor Ângelo Sampaio, onde colocaram algumas dessas,os “atletas” vem caminhando e só fazem desviar! Tá dando certo não!

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome