Homem é preso acusado de furtar fiação elétrica em Juazeiro

por Carlos Britto // 02 de setembro de 2022 às 12:30

Foto: PM/BA

Um homem foi preso ontem (1) em Juazeiro (BA), acusado de furtar cabos de energia na Avenida Cheffy Khoury, afetando o funcionamento da iluminação pública no local. A prisão aconteceu após funcionários da Secretaria de Serviços Públicos (Sesp) identificarem o indivíduo em ato suspeito e acionarem a polícia.

Após abordagem, os policiais encontraram com o homem materiais e ferramentas como luva, faca, alicate e talhadeira, que foi usada para danificar uma caixa de concreto.

O engenheiro da Secretaria de Obras e Desenvolvimento Urbano (Sedur), Airton Gonçalves, acompanhou a ação da polícia e registrou o Boletim de Ocorrência (BO). “Lamentamos o ocorrido e reforçamos o compromisso com a comunidade. Pedimos que, se virem algum crime de vandalismo, denunciem”, enfatizou o engenheiro.

Denúncia

O crime de vandalismo está previsto no artigo 163, parágrafo único, inciso III, do Código Penal Brasileiro. O autor do delito fica sujeito à prisão e multa por danos ao patrimônio público. Caso a população presencie alguma ação suspeita, a orientação é denunciar junto à Guarda Civil Municipal (GCM) pelos números 153 e (74) 3611-9880 ou à Polícia Militar, no 190.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.