Homem é detido no interior baiano com caminhonete roubada

por Carlos Britto // 04 de agosto de 2022 às 15:29

Foto: PRF/reprodução

Um homem foi preso na manhã de ontem (3), em Jequié, no Interior da Bahia, por conduzir um veículo roubado. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o carro – uma caminhonete Ford Ranger – estava com as placas clonadas.

Tudo começou quando os policiais realizavam ações de combate ao crime e abordaram a caminhonete, que tinha placas de Catu. No carro estava o motorista, de 40 anos.

Durante a fiscalização minuciosa, os policiais constataram que as placas eram clonadas de outra caminhonete com as mesmas características. Foi verificado também que os caracteres do carro estavam adulterados. O veículo original havia sido roubado em novembro de 2018, na cidade de Alagoinhas.

O condutor disse ter negociado o carro em uma site especializado da internet, tendo pago R$ 18 mil (valor bem abaixo do praticado no mercado). Disse também que fez todas as consultas e só tinha conhecimento que a Ranger possuía, apenas, restrições administrativas. O homem oi preso e conduzido à polícia judiciária local. A caminhonete será devolvida ao legítimo dono.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.