Homem com arma e 72 comprimidos de ‘rebite’ é detido pela PRF em Petrolina

por Carlos Britto // 08 de agosto de 2022 às 13:01

Foto: PRF/reprodução

Um homem portando um revólver municiado e 72 comprimidos de ‘rebite’ foi detido ontem (7) pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na BR-428, em Petrolina. O caminhão que ele dirigia havia sido abordado pela Secretaria Estadual da Fazenda (Sefaz) e tinha saído de São Paulo (SP) em direção a Campina Grande (PB).

O flagrante foi realizado durante fiscalização a um caminhão rodotrem que transportava feijão com 26 toneladas de excesso de peso. Após uma verificação na cabine do veículo, foi encontrado um revólver calibre 38 com cinco munições, além de cartelas de rebite – anfetamina proibida pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária.

O motorista disse que havia recebido a arma como pagamento de uma dívida, e que tinha adquirido os comprimidos em Divisa Alegre (MG). Ele também havia desrespeitado a Lei do Descanso, e o veículo estava com o disco do tacógrafo vencido.

O homem foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Petrolina. Já o caminhão foi retido para realizar o transbordo da carga em excesso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.