Haddad junta 3 governadores em Petrolina e Juazeiro

10

O candidato a presidente da República, Fernando Haddad (PT), conseguiu juntar, durante sua visita a Petrolina (PE) e Juazeiro (BA) neste domingo (23), três governadores nordestinos: Rui Costa (Bahia), Wellington Dias (Piauí) e Paulo Câmara (Pernambuco).

Os três acompanharam Haddad durante toda a sua visita às cidades sanfranciscanas e empenharam os seus apoios na luta do petista. (Foto: Helia Scheppa/divulgação)

10 COMENTÁRIOS

  1. Havia uma multidão enorme mesmo de eleitores e apoiadores. Tanta gente que nem quis seguir na ponte porque estava com minha filha e fiquei com medo de demorar muito. Feliz porque v´i muitos conhecidos, vizinhos, amigos, alunos, professores ou seja, gente da cidade que está com Haddad! E como sempre o pessoal do MST, sempre muito fiel as suas demandas políticas. Haddad na correria 13!

  2. Todos achavam que o doido Joseph ganharia a eleição por ter muita gente na rua.as perdeu. Quem ganhou foi Misael com poços nas ruas. O PT local não vale nada vezes nada. Uns oportunistas . Família Tiano que o diga, aprendeu com a Juagro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome