Guilherme Coelho visita correligionários na zona rural de Petrolina

0

guilherme-no-interior-petrolina

De volta à Câmara dos Deputados após a eleição vitoriosa de Anderson Ferreira (PR) à Prefeitura de Jaboatão dos Guararapes (PE), na Região Metropolitana do Recife, Guilherme Coelho (PSDB) não perde tempo.

No último final de semana ele andou pela zona rural de Petrolina, conversando e ouvindo bastante seus correligionários. E fez um registro disso pelas redes sociais.

“Nesse domingo reuni uma turma de amigos e percorremos várias comunidades do interior de Petrolina, durante todo o dia. Um dos encontros mais importantes que realizamos foi com os agricultores de Rajada, onde tive a oportunidade de falar sobre um assunto muito relevante para todos eles: a renegociação de dívidas dos produtores rurais, fruto da nova Lei sancionada pelo Governo Federal em setembro deste ano. Cerca de 150 agricultores participaram da reunião no clube de Zenilton, para ouvir as novidades e tirar suas dúvidas. Ainda aguardamos a normatização da Lei pelas instituições financeiras, mas já podemos acreditar num novo tempo para o homem do semiárido. Também visitamos muitos amigos em Rajada, como o Sr.Vitorino e sua mulher, que tinham uma relação muito próxima com Osvaldo Coelho. Assim como o Sr. Elias Jacinto, do Sítio Mundo Novo, cujo filho adolescente conquistou o primeiro lugar nas Olimpíadas de matemática no ano passado. Já em Atalho, tive a oportunidade de rever os amigos Dona Isabel e o Sr. Anjinho, que eu também tenho grande estima”, declarou Guilherme.

O fato é que o tucano já vem correndo trecho desde a campanha de 2014, quando ficou na suplência – assumindo em definitivo a vaga, agora, no lugar de Anderson Ferreira. E não resta dúvida alguma de que o senador Fernando Bezerra Coelho (PSB) terá dois nomes para apoiar a federal, em 2018: o de Guilherme e, claro, o do ministro Fernando Filho (PSB).

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome