Guardas municipais de Petrolina evitam furto de tubulações de adutora na zona rural e prendem seis em flagrante

por Carlos Britto // 13 de março de 2020 às 19:00

Uma ação da Guarda Civil Municipal (GCM) de Petrolina impediu na manhã desta sexta-feira (13) o furto de tubulações da Adutora de Cristália, zona rural da cidade. A equipe da Ronda Ostensiva Municipal (Romu), que havia registrado denúncias sobre o crime, se deslocou até a comunidade e conseguiu prender seis pessoas em flagrante.

O suspeito de ser o mandante do furto fugiu ao perceber a presença dos agentes de segurança pública. A Romu realizou buscas na região, mas não encontrou o fugitivo, que se escondeu na caatinga e não foi encontrado.

As seis pessoas envolvidas no crime foram encaminhadas à Delegacia de Polícia Civil (PC), juntamente com uma retroescavadeira e um caminhão-caçamba utilizados na tentativa do furto. Aproximadamente 1.200 famílias seriam prejudicadas e ficariam sem o abastecimento d’água, caso o crime tivesse sido concretizado.

  • 5 thoughts on “Guardas municipais de Petrolina evitam furto de tubulações de adutora na zona rural e prendem seis em flagrante”

    1. Pé no Saco disse:

      Ai tem ladrão grande pra conseguir uma retroescavadeira e um caminhão- caçamba,tem que divulgar o nome do santo para sociedade ficar sabendo o nome dos ladrões.

    2. Popo disse:

      Esses larápios deve ser gente do PTralha..Policia neles

    3. João Alexandre disse:

      O pior é que a justiça solta já já esses vagabundos. Tem que divulgar o nome do mandante.

    4. Popo disse:

      Kd essa gente presa?
      Mostra tua cara …. Larapios

    5. PIPI disse:

      Esse POPO é idiota mesmo!
      Tem o que falar não Zé Mané

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *