Guarda Municipal de Sento-Sé conclui curso de formação ministrado em Juazeiro

0
(Foto: Divulgação)

A Escola de Gestão Pública de Juazeiro (EGESP) e a Prefeitura Municipal de Sento-Sé, no norte da Bahia, celebraram esta semana a conclusão do curso de formação dos novos guardas municipais de Sento-Sé. O curso foi realizado por meio de um termo de cooperação técnica firmado entre os dois municípios e as aulas foram ministradas pelos guardas municipais da Companhia de Segurança, Trânsito e Transporte de Juazeiro (CSTT).

Com a presença do secretário de Gestão de Pessoas, Vilmar Ferreira, do diretor da EGESP, Anderson Motta, do diretor-presidente da CSTT, Damião Medrado, do inspetor-chefe da Guarda Municipal de Juazeiro Israel Marcos dos Santos, e da prefeita de Sento-Sé Ana Passos, a solenidade de formatura aconteceu no Templo Central da Igreja Assembléia de Deus de Sento-Sé.

Durante a solenidade, a prefeita de Sento Sé agradeceu à Prefeitura de Juazeiro pela parceria e pediu que os novos servidores sigam o exemplo de seus formadores. “A Guarda Civil Municipal de Juazeiro é um exemplo de qualidade de trabalho em nossa região. Buscamos esta parceria por querer que a Guarda Civil Municipal de Sento Sé tenha bons exemplos a seguir e que possa cumprir sua função de maneira eficiente”, frisou.

O curso teve duração total de 476 horas, distribuídas em aulas práticas e teóricas, incluindo estágio supervisionado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome