Gonzaga Patriota faz carreata e inaugura comitê em Petrolina

1

5comitê gonzaga_640x480comitê gonzaga2_640x480O deputado federal Gonzaga Patriota promoveu ontem (1) em Petrolina uma grande carreata para marcar a inauguração de seu comitê de campanha. Logo após a carreata, que  percorreu vários bairros da cidade, aconteceu a inauguração do Ponto 4000, o comitê de campanha do socialista, localizado na Avenida Nilo Coelho, 151, Gercino Coelho (antigo prédio da Rádio Petrolina FM).

Na oportunidade, Gonzaga defendeu o nome de Eduardo Campos (PSB) para a Presidência da República. “A gente tem um grande homem para ser presidente e alguém diz que ele só tem 8%, 5%, 10% nas pesquisas”, falou.

Do alto de um trio, o advogado Gennedy Patriota, além de Valman Rivas, representando o candidato a deputado estadual Vilmar Capellaro, a professora Anete Ferraz e Miguel Coelho também discursaram para o público. (da Ascom)

1 COMENTÁRIO

  1. Vai ter que suar a camisa para reaver os antigos eleitores de Petrolina, depois que se misturou com os Coelhos perdeu centenas de eleitores que confiavam nele, é isso que se ouve nas esquinas. O Fernando cisterna também perdeu, haja vista a derrota de seus filhos nas últimas eleições para prefeito.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome