Gonzaga critica “troca de favores” de parlamentares que votaram contra cassação de Temer

0

Voltando ao seu velho estilo, o deputado federal Gonzaga Patriota (PSB) fez duras críticas aos parlamentares que recebem favores do governo federal por terem votado contra a cassação do presidente Michel Temer. A declaração do socialista sertanejo foi concedida a uma emissora de rádio em Santa Cruz, no Araripe, onde cumpriu mais uma agenda esta semana, e também a outra emissora do Recife.

Gonzaga afirmou que há deputados distribuindo tratores e ambulâncias em várias cidades pernambucanas, como forma de “reconhecimento” ao que fizeram pelo presidente. “Tem parlamentar que recebeu cerca de 120 tratores, porque votou contra a cassação de Temer”, disse Gonzaga, sem citar nomes.

O socialista concluiu a entrevista desejando um ano novo de muita reflexão ao eleitorado, para que em 2018 não vote em quem é contrário ao povo. “Os eleitores saberão votar em quem fica ao seu lado”, finalizou. Além de Santa Cruz, Gonzaga ainda visitou Trindade, Ouricuri, Araripina e Santa Filomena (todas no Araripe), e Dormentes (Sertão do São Francisco). (Foto: Assessoria/divulgação)

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome

14 − sete =