Gonzaga aparece entre os 10 parlamentares mais atuantes no Brasil e o primeiro em PE, segundo revista

8

Gonzaga Patriota 2O deputado federal Gonzaga Patriota (PSB) aparece numa lista dos 20 mais atuantes do Brasil, segundo a revista Exame, considerada uma das mais importantes do cenário político-econômico nacional.

O levantamento foi feito em parceria com o site Atlas Político, que avalia a atuação dos parlamentares, e levou em conta os seguintes critérios: representatividade, campanha responsável, ativismo legislativo, fidelidade partidária e debate parlamentar, além de presença na Câmara dos Deputados, onde Gonzaga encontra-se entre os mais assíduos.

Considerado todos os cenários de avaliação, o socialista foi considerado o deputado mais atuante de Pernambuco e do seu partido, e ficou em 10° colocado como o melhor parlamentar do Brasil. O ranking conta com os 20 deputados federais mais atuantes do Congresso Nacional e pode ser conferido através do site www.exame.com.

O projeto foi idealizado e construído pela Nervera – uma empresa de Big Data e Inteligência em Mídia Social. Os pesquisadores envolvidos no levantamento foram Andrei Roman (Ph.D em Ciência Política pela Universidade de Harvard) e Thiago Costa (Ph.D em Matemática Aplicada, também por Harvard), com o patrocínio da Fundação Lemann. (Foto/arquivo Blog)

8 COMENTÁRIOS

  1. Com certeza , amigo também 24 horas não desliga o telefone e nem deixa de atender para qualquer pessoa, pobre, rico, preto ou branco, tambem não se cala nas decisões boas para nós tudinho do Brasil, baixinho valente a favor do povo brasileiro.

  2. será que ele não estava pensando nele quando defendeu a validação automática dos diplomas de pós-graduação dos países do Mercosul? Ou ainda, será que ele estava de olho nas contas da previdência quando defendeu que bolsa contasse como tempo de contribuição? Ainda bem que a atuação dele é cenográfica, se fosse real, a coisa tava feia.

    • Comentários sendo editados? Acho que é melhor rejeitar do que editar ou então exibir quais são os critérios usados pelo blog. Afinal, essa nota publicada não é propaganda eleitoral? Um comentário mais áspero contra é liberdade de expressão.

  3. Só pode ser piada! Este senhor aí só sabe criticar, criar projetos que é bom nada! vejam a situação da nossa cidade, do nosso Rio são Francisco, o que este homem fez para mudar? Votou contra os direitos do trabalhador

  4. PARABÉNS DEPUTADO, SEU TRABALHO É VISTO PELOS TODOS QUE ENTENDEM DE POLÍTICA E SABEM O QUE É MELHOR PARA O POVO E DIGO MAIS É O ÚNICO QUE OUVE O ELEITOR A QUALQUER HORA.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome