Geraldo da Acerola não esconde empolgação com campanha

7

GERALDO_CAMPANHA_3O vereador Geraldo da Acerola (PT) vai ter de arrumar tempo para se dividir entre a atuação na Casa Plínio Amorim e as atividades de campanha.

Candidato a deputado estadual, o petista vem correndo trecho para conquistar sua vaga na Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe), que sonha – segundo ele – desde quando disputava eleição para vereador em Petrolina.

Em caminhadas por feiras livres e de porta em porta, seja na cidade ou Sertão afora, Geraldo vem gostando do resultado de sua campanha. “Por onde tenho passado, sou bem recebido. Sinto nas pessoas um desejo de ver com quem se identificam, e isso me dá muito ânimo para continuar na luta”, ressaltou. (Foto/divulgação)

7 COMENTÁRIOS

  1. Esse mal entrou no ônibus já quer ficar na janela…
    Foi eleito vereador, não apresentou nenhum projeto de relevância, limitou-se a dizer amém aos absurdos do prefeito e gozar do status de vereador…
    Sei não, mas somos muito mal representados mesmo…

  2. Estamos na luta e a atuação de Geraldo como Vereador não para. Estamos correndo trecho mas sequer paramos um minuto nesse mandato de vereador. No recesso nosso gabinete esteve funcionando a todo vapor. Nosso mandato é para povo.
    #soumaisacerola
    #deputadoestadual

  3. Não sabe ,nê o quer dizer a palavra vereador,já quer ser deputado,eita Petrolina que tem representantes de primeira,mais deixa ele gastar o dinheiro,que na eleição pra vereador,não tem mais ai fica menos um desta legislatura que veio pra acabar com a câmara de vez.

  4. Estamos juntos nessa #GeraldodaAcerola. Vamoos ate o final, com Fe em nosso Deus iremos vencer maiis essa etapa, homem do bem, Petista de raiz.. Para Deputado Estadual 13.600

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome