GCM de Petrolina interdita casa de jogos online e chácara que descumpriam decreto estadual

1
Foto: Ascom PMP/divulgação

Uma casa de jogos online no Bairro Vila Débora, zona norte de Petrolina, foi notificada e interditada pela Guarda Civil Municipal (GCM) no último final de semana. Além disso, um equipamento de som foi apreendido e uma chácara interditada pela fiscalização da prefeitura, nas imediações do Distrito Industrial.

Entre as novas medidas do decreto n° 50.346 do Governo de Pernambuco, que impõe novas medidas restritivas contra a Covid-19, está o encerramento das atividades ao público às 20h em bares, restaurantes, conveniências e similares. Todos os estabelecimentos devem seguir as regras sanitárias preventivas já previstas em decretos anteriores. Aos sábados e domingos, ficam proibidas as atividades em qualquer horário. Através de decreto municipal, fica proibido o acesso às ilhas, inclusive da Ilha do Fogo, assim como a proibição do uso das travessias para fins recreativos.

O efetivo de servidores aptos a desempenhar esta função vem se revezando diariamente, inclusive a noite, com o objetivo de coibir tais práticas, porém, é indispensável a conscientização e colaboração de todos para que essas medidas sejam efetivas”, enfatizou o secretário executivo de Segurança Pública, Cícero Dirceu. A população também pode ser um agente fiscalizador realizando denúncias, que podem ser anônimas, através da Central de Atendimentos da Secretaria Executiva de Segurança Pública, no telefone 153, ou pelo WhatsApp (87) 9 8106-7310.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome

dois + 8 =