Gabriel Menezes detona ex-aliado Julio Lossio sobre expulsão da Rede: “Canalhice pura”

11
Vereador Gabriel Menezes. (Foto: Blog do Carlos Britto)

O vereador e candidato a deputado estadual, Gabriel Menezes (PSL), deu mais uma mostra de que os laços políticos que o uniram um dia ao ex-prefeito de Petrolina, Julio Lossio, ficaram definitivamente no passado. Gabriel não economizou palavras para criticar o ex-aliado, que disputa o Governo de Pernambuco pela Rede Sustentabilidade.

Segundo Gabriel, o candidato da Rede estaria “forçando a expulsão” da legenda, ao apoiar candidatos no Estado ligados ao presidenciável Jair Bolsonaro (PSL), por não conseguir bancar sua campanha e por ver que seu nome não decola entre o povo pernambucano. A Rede tem como candidata a presidente Marina Silva, com quem Lossio chegou a cumprir agenda numa recente visita dela ao Recife.

Para o vereador, Lossio busca “uma saída honrosa” ao tentar colar a imagem da esposa e candidata a estadual, Andrea Lossio (Rede), junto aos bolsonaristas de Pernambuco. “Digo isso com conhecimento de causa”, afirmou, deixando claro que não faltaram convites a Lossio para disputar o governo do Estado pelo PSL.

Ele não aceitou porque não quis. Porque não acreditou em Bolsonaro. Eu mesmo sou testemunha. Por muitas vezes eu conversei sobre essa possibilidade com a executiva estadual do partido, e ele não aceitou os convites. Várias pontes foram construídas para que ele fosse o candidato do partido. Então agora não venha colar em Bolsonaro para querer alavancar a candidatura da esposa. Ele cavou essa expulsão, e agora está tentando pregar essa história de bom moço, sendo expulso porque recebe apoio dos bolsonaristas. Isso é oportunismo, é canalhice pura”, disparou.

11 COMENTÁRIOS

  1. O vereador GABRIEL MENEZES está de parabéns, mostrou p veio e corresponde ao salário que recebe como vereador.
    Quanto a Júlio Lóssio … É sim um oportunista de cara lavada, usa as pessoas que lhe rodeiam e depois dá um pé na bunda.
    Só permanece ao lado de um sujeito desse quem não tem vergonha na cara.
    Sou Bolsonariano e não voto em Júlio muito menos em Andréa Lóssio.

  2. Muito bem Gabriel Menezes… Esse Julio nunca me enganou.. Oportunismo puro… Sabe que Bolsonaro está em alta e já pensa em passar a perna em Gabriel Menezes e ficar como um líder na região representando Bolsonaro….

  3. Julio Lossio não é bolsonarista, é só um oportunista querendo surfar na onda bolsonarista. Viu que Marina tava despencando, e pulou do barco. Do contrário, não teria recebido esse “apoio”.

  4. É tudo da mesma panela de porcaria.
    Prestem a atenção: Se Julio Lóssio não tivesse dado um fora nesse Gabriel e tivesse dado o apoio para ele sair candidato, esse mesmo Gabriel estaria nessa postagem tecendo os maiores elogios a Lóssio. É oportunista tanto Julio Lóssio como esse Gabriel Menezes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome