Funcionário do Banco do Nordeste em Juazeiro testa positivo para novo coronavírus e sindicato quer interdição de agência

6
Foto: Ascom SEEB/divulgação

O Sindicato dos Bancários de Juazeiro (BA) está pedindo a interdição da agência local do Banco do Nordeste, após um funcionário da instituição testar positivo para o novo coronavírus (Covid-19). Outros funcionários também estariam apresentando sintomas.

A agência bancária, no entanto, continua em atendimento ao público e apenas afastou do serviço o funcionário infectado e os que estão sob suspeita da doença.

A agência é pequena e, após a confirmação de uma pessoa infectada, é um risco para a saúde dos clientes e demais funcionários. É um absurdo o banco continuar atendendo normalmente. E a segurança daqueles que chegam à agência? é preciso pensar na saúde do trabalhador, que está arriscando sua vida para atender a população. Todos devem estar afastados, pois tiveram contato com a pessoa infectada e pode estar assintomáticos, transmitindo para outras pessoas. Pedimos que a agência seja interditada, e não ficar esperando que todos adoeçam para fechá-la”, disse o presidente do sindicato Maribaldes da Purificação.

6 COMENTÁRIOS

  1. Para você talvez que só enxerga por uma viseira de burro. Vá primeiro entender o que é um banco de desenvolvimento e as milhares de famílias que ele atende antes de ficar postando comentário imbecil na internet

  2. O Banco do Nordeste é responsável pela maior quantidade de financiamentos no Nordeste para o setor produtivo. Em 2019 foi aplicado mais de R$ 40 bi na economia nordestina, gerando 1 600 mil empregos. Tem os maiores programas de Microcrédito Produtivo Orientado do Brasil – Agroamigo, na zona rural e Crediamigo na zona urbana. Na última avaliação da Revista The Banker (britânica), foi o vencedor da análise especializada como ” o banco de melhor performance dos BRIC’s”, ou seja, o melhor desempenho entre todos os bancos do Brasil, Rússia, Índia, China e África do Sul, mesmo contando com apenas 8% das agências bancárias do Nordeste, o BNB é o melhor.

  3. O Banco do Nordeste é responsável pela maior quantidade de financiamentos no Nordeste para o setor produtivo. Em 2019 foi aplicado mais de R$ 40 bi na economia nordestina, gerando 1.600 mil empregos. Tem os maiores programas de Microcrédito Produtivo Orientado do Brasil – Agroamigo, na zona rural e Crediamigo na zona urbana. Na última avaliação da Revista The Banker (britânica), foi o vencedor da análise especializada como ” o banco de melhor performance dos BRIC’s”, ou seja, o melhor desempenho entre todos os bancos do Brasil, Rússia, Índia, China e África do Sul, mesmo contando com apenas 8% das agências bancárias do Nordeste, o BNB foi considerado o melhor.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome