Forró e sofrência espantam frio e chuva e marcam segunda noite do São João de Petrolina

1

Nem o frio e a rápida chuva que caiu no início da madrugada de ontem (17) tiraram a animação do público que compareceu ao segundo dia do São João de Petrolina, no Pátio Ana das Carrancas, zona oeste da cidade. Com os portões abertos a partir das 18h, o que se viu foi um grande número de pessoas prontas a dançar e curtir a festa – tanto de quem é da cidade, quanto os turistas.

É o caso da optometrista Vera Lúcia Mamédio, que veio de Fortaleza para curtir o São João perto da família e amigos. “É a primeira vez que venho com a intenção de curtir todos os dias da festa. A programação está maravilhosa, mas o que mais me chamou a atenção foi a preocupação da prefeitura com a segurança das pessoas. Por isso eu vou me divertir bastante com a minha família e amigos“, afirmou.

A segunda noite do São João de Petrolina começou ao som de Jonathan Araújo. O cantor, natural de Senhor do Bonfim (BA), mas que há muitos anos adotou Petrolina como sua cidade de coração, apresentou seu novo projeto no ritmo do forró estilizado. “O pessoal já me conhece do axé e do pagode. Agora estou montando meu trabalho solo, entrando no ritmo do forró. É maravilhoso poder lançar um trabalho com uma estrutura fenomenal dessa. Estou abrindo essa minha nova fase com chave de ouro“, comemorou Jonathan.

Conhecido como “o Imperador”, Iohannes subiu ao palco já por volta das 21h e, com um show para lá de dançante, fez o público entrar no clima da noite junina. “Preparei um show realmente muito especial para hoje, no clima do São João. Tenham certeza que sempre farei jus a presença de todos“, garantiu o Imperador.

Chuva e sofrência

Em seguida foi a vez de umas das atrações mais esperadas da noite. Tayrone já chegou no clima e nem o chuvisco que teimava em cair foi o suficiente para esfriar os corações mais apaixonados e fãs do cantor. “A mensagem que eu passo é de gratidão. Obrigado, Petrolina, mais uma vez pelo showzaço que vocês fizeram hoje. Eu estou muito feliz com o resultado do nosso trabalho novo, as músicas do nosso CD na ponta da língua da galera. Isso é o que importa: o reconhecimento“, agradeceu.

Já era madrugada de domingo (18) quando Márcia Fellipe esquentou de vez o São João de Petrolina, e o público mais uma vez não decepcionou. “Muitos artistas maravilhosos já passaram por aqui e agora chegou a minha vez. A nossa intenção é sempre dar o nosso melhor, e hoje não será diferente, porque essa plateia merece sempre o melhor de mim“, afirmou a cantora, que ainda emocionou o público quando dividiu o palco com o petrolinense Samuel ‘Menino de Rua’. Os dois cantaram junto a música “Tempo de Partida”, sucesso na voz da cantora.

Finalizando a noite, a banda Forró Pegado fez uma apresentação marcante, numa perfeita sintonia entre artista e público. O show da banda seguiu madrugada adentro num ritmo alucinante, sem deixar ninguém parado. As informações são da assessoria da PMP. (Fotos: Jonas Santos/divulgação)

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome