Flores: Polícia prende em flagrante grupo furtando trilhos ferroviários

por Carlos Britto // 08 de outubro de 2022 às 09:23

Foto: reprodução

Policiais militares do 14º Batalhão prenderam em flagrante, na última quinta-feira (6) um grupo que estava furtando trilhos da malha ferroviária, na zona rural de Flores (PE), Sertão do Pajeú. Durante patrulhamento, o efetivo recebeu informação sobre a atividade ilegal, fez a checagem e deteve os suspeitos em plena atividade ilegal.

No local indicado, havia um caminhão com vários pedaços de trilhos atrás de sua caçamba. O veículo teve problemas mecânicos, os envolvidos foram obrigados a descarregá-lo e acionaram uma retroescavadeira para rebocá-lo.

O motorista do caminhão revelou aos policiais que o grupo acertou com o proprietário da terra cortada pela linha férrea dividir o valor de R$ 4 mil que iriam obter com o material furtado. O grupo foi apresentado na delegacia de Polícia Civil (PC), para adoção dos procedimentos legais. (com informações do Blog do Mikael Sampaio)

Flores: Polícia prende em flagrante grupo furtando trilhos ferroviários

  1. Pé no Saco disse:

    Olha como tem vagabundos neste país, deveria pegar 50 anos de cadeia, primeiro tinha que amarrar nos braços e andar pela cidade para a sociedade conhecer as lástimas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.