Flagrante: Homem e mulher em situação de rua trocam socos na Praça Dom Malan

4

A realidade das pessoas em situação de rua e dos usuários de drogas na área central de Petrolina é cada vez mais gritante. Exemplo disso foi a troca de socos entre um homem e uma mulher na Praça Dom Malan, próximo à agência da Caixa, na manhã de ontem (3). O flagrante foi enviado ao Blog por um leitor (vejam o vídeo).

Isso sem contar no consumo de crack e outros entorpecentes, em plena luz do dia, para quem quiser ver. Equipes da Polícia Militar de Pernambuco (PMPE) recolheram os brigões e, hoje, estavam de prontidão na área para tentar coibir essa prática, mas o problema parece ter saído de controle há algum tempo. Uma tristeza.

4 COMENTÁRIOS

  1. É simples só transferir o IML.É.2BIESPI LÁ PARA PRAÇA DA CATEDRAL TÁ RESOLVIDO.E COLOCA A GUARDA CIVIL A PÉ DE MOTO DE BICICLETA NOS BÊCOS ATÉ LA NO CEMITERIO CENTRAL.FAZENDO RONDA.

  2. Aí é o lugar onde negociam as drogas,a polícia e a guarda municipal tem colocar homens disfarçados e prender essa raça,um ano na cadeia já melhora muito o local.

  3. Eu quero ver até quando vão deixar esses vândalos fazerem o que querem nas praças e no centro da cidade. Cidade sem lei essa. Misericórdia! Dar até medo transitar pelo centro da cidade. Eles parecem os donos dela.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome

14 − 13 =