Filho do presidente de Câmara de Vereadores no Agreste pernambucano é morto a tiros

0
Foto: Arquivo Particular

O filho do presidente da Câmara de Vereadores de São Joaquim do Monte, no Agreste de Pernambuco, foi morto a tiros na noite do sábado (4) no distrito Terra Preta, zona rural do município.

Segundo informações da polícia, José Lucas da Silva, de 24 anos, foi alvejado por disparos de arma de fogo por cinco suspeitos que o abordaram ao chegar em casa, dizendo ser policiais. A vítima era filho de José Lenilson da Silva, o ‘Lenilson da Terra Preta’, atual presidente da Câmara de Vereadores do município.

Ao entrar na casa da vítima, os suspeitos atiraram contra ele, que não resistiu e morreu no quintal da casa.

Ainda não se sabe a identidade dos suspeitos e qual seria a motivação do crime. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Caruaru (PE), também no Agreste. O caso será investigado pela Polícia Civil (PC). Ontem (5) a Câmara de Vereadores de São Joaquim do Monte divulgou uma nota de pesar em suas redes sociais.

É com profundo pesar que a Câmara Municipal de São Joaquim do Monte lamenta a tão precoce partida do jovem, José Lucas da Silva, 24 anos, vítima da violência que infesta todo estado de Pernambuco. Compartilhamos a dor causada pela perda de um jovem, e nos solidarizamos com a família do presidente desta casa, o Sr. Lenilson de Terra Preta e com todos os amigos. O velório acontece neste momento, na residência do vereador, localizada no Sítio Terra Preta, zona rural deste município. O sepultamento está marcado para às 15h no cemitério municipal, na Vila de Santana“, frisou a nota. (Fonte: JC)

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome