Fifa critica obras do Brasil para Copa do Mundo

por Carlos Britto // 24 de junho de 2011 às 19:24

O secretário-geral da Federação Internacional de Futebol Fifa), Jerome Valcke , criticou nesta sexta-feira (24) o progresso das obras no Brasil para a Copa do Mundo de 2014, ao afirmar que o país ainda não tem estádios, aeroportos e um sistema de transporte. A declaração do dirigente foi dada durante fórum em Moscou.

Valcke enfatizou que a Fifa considera a atribuição de uma Copa do Mundo a um país sede um julgamento final. Mas as declarações desta sexta-feira foram feitas após as críticas do presidente da entidade, Joseph Blatter, ao Brasil em março.

O secretário-geral ainda disse que o andamento nas obras de estádio é o que mais preocupa: “nós não podemos ter um estádio pronto no último minuto”.

Valcke fez uma comparação desfavorável do Brasil com a Rússia, que no ano passado foi anunciada como a sede do Mundial de 2018.” Os estádios são as coisas mais importantes. Nós estamos mais avançados na Rússia do que no Brasil”. lamentou. (Com informações do R7)

Fifa critica obras do Brasil para Copa do Mundo

  1. joaquim disse:

    Porque não mandar a Copa pra Russia ?
    Porque não se constroe hospitais ao invez de estadios?
    Porque gastar o nosso dinheiro com coisas tão superfluas e se quizermos depois,entrar,teremos de pagar?
    Quando os brasileiros deixarão de ser otarios ?

  2. Josi disse:

    Paises desenvolvidos e sérios planejam em dois, três anos e execultam em poucos meses. Paises de terceiro mundo e corruptos (Isso inclui o Brasil) planejam em dias e execultam (Quando execultam) em três, quatro anos.

    FIFA, CBF E GLOBO…. ATÉ QUANDO?!?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários