Festa na associação de moradores da Areia Branca acaba em tumulto após tentativa de homicídio

2

crime areia branca2_640x360crime areia branca_640x360Uma festa de pagode realizada no início da noite de hoje (3) na Associação de Moradores da Areia Branca, zona leste de Petrolina, terminou em tumulto e deixou o saldo de um ferido.

As primeiras informações, ainda superficiais, dão conta de que um homem atirou em outro dentro do clube da associação, localizado na Avenida São Francisco.

A polícia não deu maiores detalhes, mas o que se sabe é que o homem foi atingido na região abdominal pelo disparo de um revólver calibre 38.

A festa, que era beneficente e tinha um público formado na maior parte por adolescentes, foi imediatamente interrompida. Mesmo sangrando, a vítima conseguiu correr até uma lanchonete na avenida, onde estavam alguns policiais do 5º BPM, que conseguiram prender o autor do disparo. A reportagem não conseguiu identificar o mesmo.

Uma equipe do Samu foi acionada e levou a vítima para o Hospital Universitário (HU). Até o fechamento desta matéria, a informação era de que o homem estava consciente, mas seu estado era delicado.

2 COMENTÁRIOS

  1. Eu estava na hora e vi tudo. O rapaz atirou no outro e no irmão tbm. Um levou um tiro no abdômen e o irmão dele foi de raspão. O q levou o tiro saiu correndo para o outro lado da avenida e caiu na lanchonete, o mesmo estava vomitando e agonizando. Ligaram para o samu e eles vieram. Mas não resistiu.

  2. mais esse filho da mãe que atirou no jovem acabou tirando a vida dele pois só quem tem direito de tirar uma vida é Deus e não o ser humano e esse jovem que morreu erá um amigo meu e o irmão dele também pois esse brasil é uma merda só quem não presta Ass: Terrynha

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome