Festa de São Sebastião, em Casa Nova, abrirá esta noite calendário de eventos religiosos do município

0
Foto: Ascom PMCN/arquivo divulgação

A comunidade de Pau a Pique, distrito localizado na zona rural de Casa Nova, norte da Bahia, já entra em contagem regressiva para mais uma Festa de São Sebastião, que abrirá a sequência de eventos religiosos neste ano no município. Com a presença do Prefeito Wilker Torres, do deputado Tum e da diretora do SAAE, Dagmar Nogueira, a festa deste ano deverá contar com centenas de pessoas vindas de várias partes do país e que têm familiares em Pau a Pique.

A missa solene, na Praça reformada, se inicia hoje (19) às 19h30, seguida de uma recepção oferecida pelo prefeito em homenagem a Dagmar Nogueira, na Escola Municipal. A gestora do SAAE local completa 69 anos de idade justamente no dia do encerramento da novena de São Sebastião.

A partir das 23h, no palco montado na Praça, haverá shows com Amado Basylio, Belluco, Jhonata Araújo e Ozz Gonzagas; na segunda feira (20) a festa prossegue à noite com shows de Lambasaia, Rodrigão, Real Som e Na Véra. “São atrações regionais, dentro do orçamento da prefeitura que oferecemos à população que mora em Pau a Pique, no Bem e Bom e nas comunidades próximas. É o que há de melhor regionalmente e que atende a todos os gostos. Meu desejo é que esta festa seja do agrado de todos”, disse Wilker, reforçando o convite à população.

Ele e seu irmão Tum devem se pronunciar na abertura da festa, anunciando mais investimentos no distrito, que no ano passado ganhou quase 50 quilômetros de asfalto na estrada que liga Pau a Pique à BR-235.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome