Festa clandestina é encerrada em chácara de Petrolina com prisão de criminoso

por Carlos Britto // 23 de agosto de 2021 às 06:55

Foto: Ascom PMP/GCM divulgação

Uma festa clandestina numa chácara localizada na Tapera, área ribeirinha de Petrolina, foi encerrada na noite de sábado (21) pela Guarda Civil Municipal (GCM) – por meio da Romu – e do 2º Batalhão Integrado especializado. Após denúncia de populares, as equipes foram ao local e constataram dezenas consumindo bebidas alcóolicas, o que se caracterizava aglomeração.

Além disso, o efetivo deparou-se com um veículo causando poluição sonora e perturbando moradores da área. As equipes também realizaram uma revista pessoal em todos os presentes ao evento e encontrou duas pistolas calibre 40 (com 27 munições), poções de maconha, celulares roubados, documentos falsos (apresentados por alguns)

Havia também gente com mandado de prisão em aberto, entre eles o chefe de uma facção criminosa do Comando Vermelho da cidade de Feira de Santana (BA). A informação foi repassada pela Polícia Militar da Bahia (PMB). Cerca de 10 pessoas, juntamente com o material apreendido e o veículo, foram conduzidas à delegacia de plantão para as medidas legais.

Festa clandestina é encerrada em chácara de Petrolina com prisão de criminoso

  1. Joao disse:

    Deve-se apurar onde esta esse tal chefe que noque consta na materia do site foi detido e nem chegou na delegacia ???? Responda essa ai polícia militar de Pernambuco nos aprente essa pessoa que é foragido foi detido e nao chegou na delegacia!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *