Fernando Filho, Miguel Coelho e Osório Siqueira lamentam morte da secretária Rose Andrade

0

rose-andradeO deputado federal Fernando Filho e seu irmão, o prefeito eleito de Petrolina Miguel Coelho, solidarizaram-se com a família da secretária municipal de Acessibilidade, Rose Andrade, que faleceu na tarde desta segunda-feira (21).

Miguel Coelho afirmou que Rose deixa um legado, o qual pretende “honrar e valorizar a partir do primeiro dia de trabalho na prefeitura”.

Já Fernando Filho foi mais um a enaltecer a luta da secretária, durante a maior parte de sua vida, pelos direitos da pessoa com deficiência.

O presidente da Casa Plínio Amorim, Osório Siqueira reforçou a importância “do trabalho dedicado de Rose Andrade a uma causa tão nobre”. Ele lembrou que Rose envidava esforços para integrar, preservar e executar políticas públicas voltadas para as pessoas com deficiência. “Manifestamos nosso pesar e nossa solidariedade aos familiares e amigos, pelo falecimento de Rose Andrade, ocorrido na manhã desta segunda-feira. Encaminhamos a Deus nossa prece de conforto e força a todos que neste momento estão inconsoláveis, e que a receba no céu com festa pela chegada de uma filha cristã que procurou cumprir na terra sua missão”, disse Osório. (foto/reprodução)

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome