Fernando Filho e Antônio Coelho organizam ato eleitoral em Petrolina com Armando Monteiro neste sábado

5
Foto: Ivaldo Reges/arquivo divulgação

O Centro de Petrolina vai receber, neste sábado (15), uma grande caminhada de apoio aos candidatos da Frente das Oposições, formado por Armando Monteiro Neto (governador/PTB), Mendonça Filho (DEM) e Bruno Araújo (PSDB) ao Senado. A mobilização deve reunir mais de 5 mil apoiadores e será organizada pelo deputado federal Fernando Filho (DEM), que tenta a renovação do mandato, seu irmão Antônio Coelho (DEM), que vai em busca pela primeira vez de uma vaga à Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe). A caminhada começará às 8h, com ponto de concentração dos militantes marcado para a Praça Pio XII (também conhecida como Praça do Galo).

O roteiro prevê a passagem da chapa das oposições pelas principais vias do Centro, como as Avenidas Souza Filho e Guararapes, além da Rua Dom Vital. A caminhada será encerrada com um comício na Rua Dr.Pacífico da Luz. “É um ato para fortalecer nosso bloco, mostrar que Petrolina quer mudar com Armando, Bruno e Mendonça”, frisa o deputado Fernando Filho.

O evento também terá a participação do senador Fernando Bezerra (MDB) e do prefeito Miguel Coelho (PSB). A organização ainda mobilizará prefeitos, ex-prefeitos e vereadores da região, além de lideranças políticas do Sertão do Estado.

5 COMENTÁRIOS

  1. Armando Monteiro é do bem e é uma pessoa leal e honesta, por força dessas infelizes coligações tem que aguentar só durante a campanha esse Bruno Araujo e esse Mendonça se aproveitando de aparecerem ao seu lado. Com certeza não é o que Armando Monteiro deseja, já que estes dois são dois golpistas, o primeiro desvairado e o segundo sonso.

  2. E enquanto isso na republiqueta dos bananas, as rua seguem esburacadas, o governo local propagandeia obra federal como conquista municipal, a ampla segue atuando como máquina caça níqueis, funcionários não concursados são “convencidos” gentilmente a adesivar seus veículos com imagem do triunvirato ou serão demitidos. ISSO SIM É DEMOCRACIA!!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome