FBC diz que partido espera por posicionamento de Renata Campos sobre possível convocação do PSB

3

Fernando Bezerra3Ainda abalado com o trágico acontecimento que matou o ex-governador Eduardo Campos (PSB), o candidato a senador pela Frente Popular, Fernando Bezerra Coelho (PSB), disse que a informação de que a viúva de Eduardo, Renata Campos, poderia ser a vice na chapa com Marina não passa de especulações. Mas ressaltou que os socialistas devem aguardar um posicionamento de Renata sobre o assunto. “Isso são especulações que surgem. Ela não se pronunciou a respeito, então vamos aguardar. Vamos ver no evento amanhã se ela está aberta para uma eventual convocação do PSB”, disse.

FBC afirmou que todos atenderão a um convocação feita pela viúva , chamando lideranças da Frente Popular para solicitar que a coligação permaneça unida para defender os ideais do marido, nesta segunda (18) no Recife.

Nós estamos esperando que Renata, no dia do seu aniversário, superando o luto que todos nós ainda carregamos pela morte de Eduardo, possa trazer a alegria que Eduardo sempre irradiou. Injetar ânimo, disposicão aos companheiros aqui de Pernambuco e do Brasil“, concluiu o socialista.

3 COMENTÁRIOS

  1. PRECISAMOS QUE O(A) VICE DE MARINA SEJA NORDESTINO(A) E UM NOME IDEAL SERIA O NOME DO EX-MINISTRO DA INTEGRAÇÃO FERNANDO BEZERRA COELHO.
    FBC VICE DE MARINA, O NORDESTE E BRASIL EM AÇÃO COM MARINA E FBC

    • Concordo plenamente…seria a continuação dos ideais do nosso povo…Fernando Bezerra seria a melhor escolha, Pernambuco e o resto do nordeste precisa disso…vamos Renata ajuda aí…ou você ou Fernando Bezerra…

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome