Fechamento de portões no São João de Petrolina causa confusão generalizada

por Carlos Britto // 26 de junho de 2022 às 10:46

Foto: Registro do leitor

Uma confusão generalizada foi registrada na penúltima noite do São João de Petrolina, neste sábado (25). Com o fechamento dos portões, após o local atingir a quantidade máxima de pessoas (mais de 100 mil), muita gente tentou ultrapassar as barreiras e entrar de qualquer jeito.

Com isso, populares e militares entraram em conflito. Houve gritaria, bomba de efeito moral e arremessos de objetos. Ainda não há informações sobre feridos. A organização do evento e as autoridades policiais ainda não se pronunciaram oficialmente sobre o caso.

Confiram o vídeo no link abaixo:

https://www.instagram.com/reel/CfRSHKAgTKK/?utm_source=ig_web_copy_link

Fechamento de portões no São João de Petrolina causa confusão generalizada

  1. Marcos disse:

    Uma polícia truculenta, truculenta, somada a uma população mal educada, o resultado é este, a barbárie, aquele espaço não comporta o São João, daqui a dois muda se o local novamente, cidade sem planejamento, aquilo era para um grande centro administrativo do Município, mas aí , muita gente perderia as mamatas dos bons alugueis para o Município, agora fica aquele enorme espaço, subutilizado, e nem para o São João serve.

  2. Komiko Sujiro disse:

    Ano que vem aumente a capacidade pra 120.000 pra evitar que isso volte a acontecer.

  3. Pé no Saco disse:

    Essa conversa que é uma polícia truculenta não tem nada haver,o problema foi quem organizou o São João aí, polícia trabalha de acordo a situação.

  4. Sem lado disse:

    Concordo plenamente que seria um excelente centro administrativo, mas sobre a mamata, isso nunca vai acabar, independente de quem for o gestor. O cara só é político porque é vantajoso e não faz nada. Mais o salário é excelente…

  5. Fábio disse:

    E qual espaço comporta amigo? Tu quer um espaço pra ai da mais gente? Quem controla 200 mil pessoas? Faça-ne o favor. PM, guarda e seguranças de parabéns!

  6. critico disse:

    O espaço é pequeno para a proporção a qual a festa tomou, fato.

  7. Laura disse:

    Se querem que o São João de Petrolina seja sucesso e atraia milhares de turistas, é bom pensar num espaço pelo menos 4 vezes maior.

  8. Joelson Ribeiro de Souza disse:

    Como sempre fazendo merda. Agora vamos aguardar as desculpas o que eu ouvir é só lelero lelero é bem isso mesmo..

  9. Paulo disse:

    Desordeiros tem de baixar o cacetete não pode entrar então não entra se foce.uma empresa destruindo vagas de emprego não tinha quase ninguém porque trabalhava não querem

  10. Carlos disse:

    Hoje o circo acaba, que é isso quem rende votos, amanhã cedo, estarão nos postos de saúde, atrás de uma “ficha”, e assim, segue o pão e circo, desde da Roma antiga.

  11. petrolinense nato disse:

    Pão e circo, muita grana no bolso dos cantores sertanejos e a rotina de volta, o povo de Petrolina-PE não sabe votar, são facilmente manipulados

  12. petrolinense nato disse:

    muita grana no bolso dos cantores sertanejos e a rotina de volta, o povo de Petrolina-PE não sabe votar, são facilmente manipulados

  13. angela disse:

    muita gente reclamando da policia, mas nao tem nada haver eles estao ali pra isso colocar ordem e receber ordem se a ordem foi fechar os portoes eles obedecem se esse povo que estava do lado de fora tivesse esperado civilizadamente com certeza entrariam mais tarde um pouco fazendo um controle. a unica culpa ai foi da prefeitura, porque o sao joao do vale é uma festa que cresce a cada ano… tiveram 2 anos pra prepararem um local adequado, mas preferiram tentar enganar o povo dizendo que aquele espaco é maior que o ana das carrancas, mas foi provado que nao é maior e que é muito menor, e gerou todo esse tumulto causado por parte da prefeitura. porque a te a PRF em reuniao dissse que aquele espaco nao comportaria…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.