FBC e o desafio de apaziguar os ânimos dos aliados

por Carlos Britto // 09 de fevereiro de 2015 às 14:42

Fernando BezerraO senador Fernando Bezerra Coelho (PSB) teve uma agenda movimentada neste final de semana em Petrolina – a primeira como senador. E ele vai precisar mostrar toda a destreza política que o notabilizou para tentar apaziguar os ânimos dos seus aliados na cidade.

A começar pelo vereador Manoel da Acosap (PHS), que na última sessão da Casa Plínio Amorim ameaçou deixar o grupo político de FBC, caso o senador continue a valorizar quem chegou somente agora, em detrimento dos seus aliados mais antigos. Apesar de não ter citado nomes, Manoel deixou claro para quem era seu recado: Dr.Pérsio Antunes (PMDB).

Mas não é só o vereador quem anda aborrecido. Segundo uma fonte do Blog, os socialistas em Petrolina também não escondem a frustração de não estarem sendo prestigiados como deveriam. O exemplo vem da Jucepe, que na cidade teria ficado sob o controle do vice-prefeito Guilherme Coelho (PSDB) e do seu correligionário, o vereador Ronaldo Silva (PSDB). Ambos são, em nível municipal, adversários do senador.

FBC e o desafio de apaziguar os ânimos dos aliados

  1. EU disse:

    Pérsio é um sem palavra vira casaca quem deve confiar,Manoel da acosap deve ficar calado não esquecemos do bolsa família

    1. maria disse:

      EU, todo erro é erro, mas acompanhe o caso do bolsa e saiba da resolução!

  2. José disse:

    As vezes nos sentimos pequenos e sem valor. Mas se formos refletir, a Constituição Federal diz que todo poder emana do povo, ou seja, o poder do administrador público vem do povo e com este ninguém quer fazer aliança. “É o meu e o seu voto que garante o poder que essas pessoas estão usufruindo, desta forma, valorize o seu voto e fique consciente eu e você somos protagonistas do sucesso ou insucesso do cenário político atual, sem eleitores não haverá status social, fama, sucesso e muito menos alianças”. Pense nisso! Viva a democracia, em 2016 valorize o seu voto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários