Família pede ajuda para encontrar mulher desaparecida há 15 dias em Petrolina

0
Foto: Arquivo pessoal/ família

A família da dona de casa Damiana Germana da Silva, de 52 anos, está desesperada tentando encontrá-la há mais de 15 dias. Ela reside no bairro Henrique Leite, na área central de Petrolina, e, segundo parentes, se despediu dizendo que iria procurar uma casa para alugar no Ouro Preto (zona oeste) e desde então sumiu.

“Ela sofre com problemas de alcoolismo, já brigou com alguns vizinhos, mas não é de machucar ninguém. Eu e meus irmãos estamos muito preocupados porque ela nunca sumiu antes”, disse a filha, Janayna Silva de Souza.

Damiana é natural de Floresta (PE), no Sertão de Itaparica, mas mora em Petrolina há 20 anos. Além de Janayna – que reside em Salgueiro –, ela tem outros quatro filhos, nenhum deles vive na cidade ribeirinha. Segundo a filha, ainda não registraram um boletim de ocorrência devido a dificuldades financeiras. “Estou esperando meu dinheiro sair pra eu viajar até Petrolina registrar o B.O. e também procurá-la”, relatou.

Quem tiver informações sobre a dona de casa pode entrar em contato com Janayna pelo número: (87) 9 8868.6616. Os familiares agradecem.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome