Falta de vagas para estacionamento já atinge até Aeroporto Senador Nilo Coelho

14

aeroporto_640x480A dificuldade para encontrar vagas de estacionamento de veículos não se resume apenas ao Centro de Petrolina.

Até no Aeroporto Internacional Senador Nilo Coelho, o problema já pode ser constatado, como mostra a foto acima enviada por um leitor.

Resultado: quem precisa ir ao aeroporto e não encontra estacionamento disponível, é obrigado a improvisar uma vaga.

14 COMENTÁRIOS

    • Não ha necessidade de cobrança de Estacionamento, e para a atual demanda do aeroporto, há sim a necessidade de ampliação do estacionamento para embarque e desembarque!!!
      Para aqueles que deixam os carros por alguns dias lá….cuidado com os furtos pois tem ladrão de olho nestes carros.Já escutei alguns casos de furtos de rodas e outros acessórios

  1. Vamos então, redescobrir a AMÉRICA. Ocorre que não há fiscalização e o estacionamento não é cobrado, resultado, qualquer pessoa que for viajar e resolver deixar o carro estacionado lá por dias e até semanas, não tem problema. Ora… se houvesse fiscalização e cobrança de estacionamento, talvez o estacionamento não estivesse sempre tão lotado. Mas… como a maioria da população faz passeata para aparecer na globo e postar no facebook mas, no fundo são todos amigos de políticos corruptos, no fim das contas vão dizer que não tem que cobrar nada e vai ficar tudo por isso mesmo. Pão e circo! De preferência de graça! E os políticos corruptos e seus familiares podres, continuam rindo da cara da população! Falta é cultura prá cuspir nessa estrutura! Falta é cultura!!!

  2. Se tivesse uma linha regular com onibus de qualidade, com certeza não seria lotado assim.
    Tem gente que viaja e passa um mês com o carro estacionado no aeroporto!
    Desse jeito não tem vaga que dê!

  3. Em entrevista a radio grande rio am, ao programa de chico josé, o superintendente do aeroporto falou que o estacionamento pertence ao Municipio de Petrolina. digo Prefeitura de Petrolina. cabe a prefeitura promove as melhorias. eu fui roubado neste estacionamento mais infraero diz não sei responsável pelo mesmo. com a palavra Prefeitura de Petrolina

    • Tadeu, não espalhe mentiras, essa área é federal, sempre foi, inclusive a Infraero está licitando o novo estacionamento, como poderia licitar em um terreno do município, sem contar que o aeroporto ficar às margem de um BR, tendo inclusive ação para despejar todos aqueles bares, sítios e clubes localizados entre a BR e o Aeroporto. Todo o sítio aeroportuário pertence à União.

  4. Não há necessidade de mais uma cobrança no estacionamento. É só ampliar um pouco, espaço há de sobra. Afinal o estacionamento desse aeroporto é menor do que de alguns supermercados.

    Intressante memso é o blog só perceber isso agora!

  5. Este aeroporto necessita de uma pista auxiliar, de alargar a pista principal, de uma torre de comando para o tráfego aéreo e todo um pacote de segurança, um novo terminal e um estacionamento. Agora num país onde o político é pra ser feito e o bom senso é escanteado acontece o contrário. Faz o terminal, o estacionamento etc.

  6. o estacionamento em tamanho continua o mesmo desde a implatação do aeroporto, aparece verba para ampliar o referido mais o estacionamento fica de fora da ampliação coisa do Brasil corrupto

  7. Que a verdade seja dita. A ADMINISTRAÇÃO DO AEROPORTO É SEGA OU CHEGA AO AEROPORTO PELO LADO DA PISTA para não ver e tomar providencia diante daquela situação. PROBLEMA TÍPICO DE ADMINISTRAÇÃO FRACA, somente enxerga da porta para dentro, isto se consegue enxergar.
    ESTOU COM UM AMASSADO NA PORTA DO CARRO, tenho plena certeza que ocorreu no estacionamento do aeroporto, Eu sempre procuro estacionar afastado, mas sempre alguém ver e cola… Amontoado de carros.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome