Fachada de loja desaba e mata cinco pessoas na Zona da Mata

por Carlos Britto // 12 de setembro de 2022 às 11:15

Foto: Reprodução

Cinco pessoas morreram na noite de ontem (11) em Aliança, na Zona da Mata Norte, após a queda da marquise (fachada formada por vigas e lajes) de uma bomboniere. De acordo com testemunhas, o acidente aconteceu durante a festa de 94 anos de emancipação política da cidade.

Segundo o boletim do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) divulgado na manhã desta segunda-feira (12), há relatos de dezenas de feridos – o Samu conta seis.

Os feridos têm idades entre 12 e 46 anos e foram encaminhados ao Hospital Belarmino Correia, em Goiana; ao Hospital Ermírio Coutinho, em Nazaré da Mata; e ao Hospital da Restauração, no Recife. Equipes de resgate da cidade receberam apoio do Samu de Goiana e de Vicência.

A Prefeitura de Aliança decretou luto oficial e cancelou a sequência das festividades que seguiriam ao longo desta semana. “Neste momento de extrema consternação, decretamos luto oficial, em virtude da tragédia ocorrida em nossa cidade. Desejamos força aos familiares das famílias enlutadas e nos uniremos as orações para que o sentimento da perda seja amenizado”, disse a nota da gestão municipal. As informações são do g1/PE.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.