Explode o consumo e comercialização de drogas em pleno centro de Petrolina

12

O trafico e o consumo de drogas tem aumentado assustadoramente em Petrolina. Agora até o centro da cidade é mercado da droga em qualquer horário. A situação se agravou tanto que nem se escodem mais. Novas cracolândias se espalham pela cidade.

Vendas e consumo acontecem a olhos vistos sem que vendedores, compradores e usuários tentem esconder.

É preciso uma medida urgente e uma ação forte das autoridades. Não da mais para fingir que não está acontecendo, pois está. Bem diante de uma sociedade inerte.

12 COMENTÁRIOS

  1. Quando a polícia trata esses vagabundos da maneira que merecem e devem ser tratados fica todo mundo revoltadinho, gravando e tudo mais. Roubam pra sustentar o vício, deviam roubar a boca de fumo, assim não aprontavam mais. Muitos desses flanelinhas, NÃO TODOS, mas a maioria não passa de vagabundos que não tem o que fazer a não ser extorquir o cidadão que paga seus impostos e ainda se vê ameaçado por essa corja.

  2. Isso é imoral.. falta de respeito com a população de Petrolina.
    A gente chega querendo uma vaga pra estacionar e lá estão eles se passando de dono dos estacionamentos… Uma vergonha….
    Kd as polícias e guardas municipais?
    Vcs tem que proibir essa gente ali cobrando do cidadão o estacionamento.
    Esse dinheiro que ali eles cobram é pra manter o tráfico ativo sempre…..
    Miguel Coelho veja esse descaso que só envergonha os Petrolinenses.

  3. A secretaria responsável, sob o comando de Jorge Assunção, na vã tentativa de resolver o problema, transferiu o centro POP para o João de Deus, como se fosse transferir o problema da população de rua para outro lugar, e, dessa maneira, escondê-lo da sociedade. Não deu certo. O que mais causa indignação é que tudo isso ocorre na frente da Prefeitura, à vista de Sua Excelência o prefeito municipal, que aparentemente está preocupado apenas em cobrir Petrolina de asfalto. Já já faltará meio fio. Observemos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome