Exclusivo: Vereador Manoel da Acosap confirma retorno ao grupo do senador FBC

13

manoel-da-acosap

O que este Blog já tinha especulado há poucas horas, agora é prego batido e ponta virada: o vereador reeleito Manoel da Acosap (PTB) está de volta ao grupo do senador Fernando Bezerra Coelho (PSB).

Manoel confirmou, em primeira mão, que fará parte da base aliada do prefeito eleito de Petrolina, Miguel Coelho (PSB), na Casa Plínio Amorim. O vereador está em Brasília (DF) e teve uma conversa nesta terça-feira (8) com o senador FBC, pela qual acertou seu retorno ao grupo.

13 COMENTÁRIOS

  1. Eita Manél tú é doido? num vá pra Afrânio esses dias não. O negócio tá feio por lá.
    E tú tomando essa decisão, olha só o que Coronel Saruê vai dizer. Peraê………………..

    Povo de Petrolina. É lamentavelmente…….

  2. É o Famoso pula galho. Vai andar com todos os partidos, isso é qualidade de Vereador.. Que toda eleição apoia um candidato diferente. Isso pega muito mal. O nosso povo precisa de vereadores sérios e sempre num único partido. Vai virá especialista nisso…

  3. Se tem algum método do senador não sei, mas, um cara que pula mais que macaco, de galho em galho, não tem identidade partidária nem postura, Petrolina tem muito que melhorar.

    Tomara que o #NOVOTEMPO não der oportunidade a esse, o grupo tem bons quadros e pessoas que independente de qualquer coisa não se afastou um só minuto e nem se vendeu.

  4. É o tipo de vereador que o povo merece. Só serve para isso. Muitos não podem dizer nada, pois se o reelegeram não poderão reclamar. A câmara com para próxima legislatura já é 50% fraca, mesmo antes de iniciar, pois são os mesmos que aí estavam e que infelizmente o povo recoloca, mesmo reclamado por 4 anos. perguntar não custa. Esse não o que a mulher recebia bolsa família?

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome