Exclusivo: Luciano Bivar rasga elogios a Gabriel Menezes, afirma que Bolsonaro é “bem intencionado” e revela ter feito proposta a Julio Lossio

3
Luciano Bivar, presidente nacional do PSL. (Foto: Blog do Carlos Britto)

O presidente nacional do PSL, deputado federal Luciano Bivar, esteve em Petrolina ontem (21), data do aniversário dos 123 anos da cidade, e concedeu entrevista exclusiva a este Blog. Entre outras coisas, ele rasgou elogios ao vereador e candidato a deputado estadual, Gabriel Menezes (PSL) e falou sobre a candidatura à Presidência da República de Jair Bolsonaro (PSL). Bivar ainda revelou ter conversado com o ex-prefeito de Petrolina e candidato a governador, Julio Lossio, mas ele preferiu se filiar à Rede Sustentabilidade.

Eu tenho esperança de que a gente vai fazer uma bancada na Câmara Federal de mais de 20 deputados. Então, o Gabriel vai ter força, ele vai ter uma bancada de 20 deputados. Embora eu esteja licenciado [da presidência do partido], ele vai ter voz. Vai chegar em Brasília e vai dizer: ‘olha, Luciano, é isso que nós queremos’.  Se Jair Bolsonaro for eleito presidente – e eu acredito que sim -, Gabriel pode ficar certo, que ele vai ser um cara de relevante importância para a região. E eu tenho absoluta convicção que  agente pode fazer muito por Petrolina e toda essa região“, afirmou.

Ao comentar sobre a candidatura de Jair Bolsonaro, o presidente do PSL afirmou que ele é um homem simples e que, mesmo sabendo que o PSL não tem muito dinheiro, não hesitou. E disse o seguinte, quando foi procurado por Bolsonaro: “Olha, Jair, acho melhor você escolher outro partido, porque o PSL não tem dinheiro, não tem tempo de televisão, não tem nada”, relembra. “O Bolsonaro é muito bem intencionado, é um cara patriota, é um cara família, é um cara de Deus. O cara nunca participou de nenhuma maracutaia. Já temos mais de 130 deputados apoiando Bolsonaro”, afirmou.

Julio Lossio

Sobre Julio Lossio, Luciano Bivar afirmou ter feito uma proposta, mas ele preferiu aderir à Rede Sustentabilidade. “Eu o convidei para vir ser o nosso candidato a governador, ai nós ficamos numa conversa e outra, depois fiquei sabendo que ele tinha aderido à Rede. Mas eu gosto que ele, hoje, esteja apoiando Bolsonaro. Nós não temos que ter distinção, a gente quer o bem”, finalizou. Em relação à disputa pelo Governo de Pernambuco, Bivar afirmou que o quadro é “enrolado” e se disse “desconfortável” porque os dois principais candidatos – Armando Monteiro (PTB) e Paulo Câmara (PSB) – “são lulistas”.

3 COMENTÁRIOS

  1. Lóssio bobeou, se tivesse aderido ao PSL estaria com no mínimo 10% dos votos, fazendo campanha para Bolsonaro. Mas como está sendo rejeitado pela rede, nada o impede de entrar no PSL após estas eleições, e tentar novamente em 2022.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome