Ex-presidente da UVP é preso por desvio de recursos públicos

por Carlos Britto // 15 de junho de 2023 às 19:16

Foto: reprodução

A Polícia Civil (PC) prendeu na manhã desta quinta-feira (15) o vereador do município de Timbaúba, na Zona da Mata Norte, e ex- presidente da União de Vereadores de Pernambuco (UVP), Josinaldo Barbosa (PTB). Ele é acusado de desvios de recursos públicos da Câmara Municipal. 

O parlamentar está afastado das atividades desde 2022. A prisão foi decretada após operação de busca e apreensão realizada na sede da UVP no dia 2 de junho.

Em nota, a PC informou que o acusado encontra-se no Centro de Triagem Professor Everaldo Luna (Cotel).

A Polícia Civil de Pernambuco informa que deu cumprimento ao mandado de prisão em desfavor de um homem de 62 anos. A prisão foi realizada hoje (15), no município de Timbaúba. Após os procedimentos de praxe, ele deverá ser conduzido para o Centro de Triagem Professor Everaldo Luna – Cotel”, disse a nota. (Fonte: Diário de PE)

Ex-presidente da UVP é preso por desvio de recursos públicos

  1. Pé no saco disse:

    É sempre assim o fim de carreira de político sempre termina com merda no meio,como sempre desvios de dinheiro da sociedade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários

  1. Srs leitores e, redatores deste conceituado meio de comunicação. Aproveitando para parabenizar, pela matéria postada, pois, é história e é…