Ex-prefeito de Cabrobó mostra força e garante apoio a Fernando Filho

0

O ex-prefeito de Cabrobó (PE), Eudes Caldas (PTB), já provou que é a maior liderança política da cidade. Principalmente no ano passado, onde levou no peito e na raça a eleição municipal apoiando um inexpressivo Marcílio Cavalcanti (PMDB) à prefeitura. Como se sabe, Marcílio agradeceu a vitória deixando Eudes de lado, e teve que ouvir do ex-prefeito que era “o maior traidor da história de Cabrobó“.

O fato é que agora Eudes anunciou apoio ao grupo do senador Fernando Bezerra Coelho (PSB), garantindo voto a seu filho – o ministro Fernando Filho (PSB) para deputado federal.

Essa decisão pode ser mais do que apenas isso. Eudes é aliado e parceiro do senador Armando Monteiro Neto (PTB) há anos, e essa adesão pode ter passado pelo crivo do colega senador de FBC.

Há ainda quem afirme que FBC pode ser candidato a governador do Estado ou que Fernando Filho seria esse candidato. Claro que Armando estaria nessa composição. Na tarde desta quarta-feira (16) Eudes mostrou a força da liderança e levou amigos históricos para a reunião. Os sorrisos confirmaram a união. Já o ex-prefeito Auricélio Torres (PSB), outrora aliado de Fernando Bezerra, não apareceu.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome