Ex-detento é preso pela PRF em Juazeiro com mais de um quilo de cocaína

por Carlos Britto // 15 de setembro de 2022 às 08:57

Foto: PRF/reprodução

Policiais rodoviários federais deram voz de prisão a um motorista que transitava pela BR-234, em Juazeiro (BA), na última terça (13). A equipe constatou que o homem tem em sua ficha criminal várias passagens pela polícia, inclusive por roubo de carro e porte ilegal de arma. Dessa vez ele foi flagrado com 1,021 kg de cocaína.

Os PRFs realizavam ronda no trecho quando notaram uma possível alteração no sistema de iluminação de um Chevrolet Classic Life, cor preta, conduzido pelo suspeito. Após a abordagem, foi solicitado ao motorista os documentos pessoais. No entanto, em consulta aos sistemas, os agentes tomaram conhecimento de se tratar de um ex-detento.

Ao vistoriarem o porta-malas do veículo, os policiais encontraram uma caixa contendo um tablete de pó semelhantes à cocaína. O motorista confessou ter pegado o pacote na cidade de Euclides da Cunha (BA) e levaria o produto para Juazeiro. Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil (PC), onde será investigado o tráfico de drogas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.