Estelionatários que vendiam supostos cursos preparatórios para carreira militar são presos em Petrolina

2
Foto: PCPE/divulgação

Investigadores da 214ª Delegacia de Polícia (DP) em Petrolina, sob a coordenação do Delegado Gregório Ribeiro, prenderam ontem (15) dois homens pelo crime de estelionato. Segundo apurado pela equipe, os acusados induziam pessoas a adquirir cursos preparatórios para carreira militar, fazendo com que as vítimas acreditassem que teriam vaga garantida na academia militar.

Para gerar maior confiança nas vítimas, um dos presos se passava por sargento do Exército Brasileiro, fato descartado pela equipe de investigação após levantamento. Detidos em flagrante delito, os indivíduos serão encaminhados a audiência de custódia.

2 COMENTÁRIOS

  1. Essa que gente que cai neste conto de vigário é bem feito,ainda ficam acreditando em moleza nos tempos de hoje,o que mais tem no país é vagabundo,ai aproveitam dos que querem moleza fumo na boneca.

  2. Como você Carlos Brito posta uma situação sem saber dos fatos reais.

    Como um delegado incompetente e de 5 categoria prendem pessoas sem investigar antes. Imoral, quer mostrar serviço. Só pode.

    Os caras são pais de família. Trabalham honestamente. A empresa tem nome a zelar, site, telefone, central fixa. Muitos alunos estudando.

    Isso é uma verdadeira injustiça… O delegado deve voltar pra universidade aprender mais e ser imparcial em suas decisões, decidir com SABEDORIA.

    E os que acusaram devem colocar os joelhos no chão e orar e se arrepender do que fizeram. Apontar é muito fácil!

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome