“Essa conversinha não me convence”, declara Lucinha sobre prisão de assassino de Beatriz

por Carlos Britto // 12 de janeiro de 2022 às 13:18

Foto: Blog Carlos Britto

Após a coletiva de imprensa dada pelas forças policiais de Pernambuco na manhã desta quarta-feira (12), a mãe da menina Beatriz Angélica, Lucinha Mota, afirmou que não ficou 100% convencida de todas as informações sobre as motivações do crime.

“Essa conversinha que ele entrou aleatoriamente e escolheu a vítima ali, porque é um doido, Não me convence. Ele recebeu uma ligação, a polícia tem acesso a essa ligação? São essas perguntas que deveriam ser respondidas ali e não foram. A polícia chegou nesse telefone? Quem ligou para ele? Alguém deu um toque pra ele.”

Lucinha continuou afirmando que “não é preciso ser nenhum expert para entender que alguém avisou a ele. Ele chega, esconde a faca, recebe uma ligação, bota o telefone próximo à orelha, vai no canteiro, pega a faca, bota no pé e segue. A gente, que está desesperado por justiça há muitos anos, se apega a todos os detalhes, por isso a gente sabe que ainda é pouco. Não vamos aceitar apenas um DNA, precisamos de mais respostas”, disse.

No entanto, a mãe de Beatriz diz que prefere acreditar que é de fato o autor do crime. Mas, que não vai desistir até ter todas as respostas.

“Essa conversinha não me convence”, declara Lucinha sobre prisão de assassino de Beatriz

  1. ELEITOR CONSCIENTE disse:

    A coisa parece forjada, ou melhor, grotescamente forjada. Não convence. O Governo de Pernambuco está carente de credibilidade para o pleito de 2022 e de repente aparece do nada esse cara confessando o crime? em Petrolina já aconteceu algo parecido.

  2. Ana paula disse:

    Eles pensam q lucinha e o povo petrolinense é
    Doido pois não somos não. Vão potar papa no cu do cão…do nada esse cara apareceu oxe é conversa

  3. Roger disse:

    Tem gente querendo se aparecer aí. Gente que parece quer sair pra dep. Estadual.

  4. Acreditar nessa versão e o mesmo que acreditar em Papai Noel, Mula Sem Cabeça, no SACI, pelo amor de deus, se foi tão simples assim, porque demorou 6 anos?

  5. Angélica disse:

    Sou de Maceió e acompanho essa barbaridade que fizeram com a pequena Beatriz. Essa história definitivamente não convence. Tem gente “grande ” por trás. Mas Deus mostrará a verdade.

  6. Ronaldo Moraes disse:

    Roger, não interessa seus comentários neste momento, a questão é complicada, depois de uma caminhada de 700km descobrem o DNA a quem pertence de um cara que tá preso em Salgueiro desde 2017.

  7. Nonato santos disse:

    Pura mentira tiveram 6 anos pra fazer dna porque só agora? Encontraram um bode expiatorio viram que era doido e armaram isso.

  8. ESPEDITO RODRIGUES disse:

    Petrolina só têm polícia pra pender os bêbado da praça da catedral e, ladrões de poleiros no bairro José e Maria.

  9. Maria William disse:

    Que seja realmente descoberto. É um sofrimento muito grande para esta família. A PEQUENA BEATRIZ foi MARTIRIZADA . . E a Justiça de PE está brincando com a sociedade e com a Familia da pequena… Isto é um horror!!!

  10. Josefa Maria disse:

    Pode até ter sido ele, mas deve ter sido mandado por alguém. Eis a questão: Quem?

  11. JAKSON ANTONIO DA CRUZ disse:

    Concordo plenamente com o Roger. Politizaram algo tão triste e dolorido.

  12. celia disse:

    Se foi, a motivação não convence.
    T

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *