Esgoto transborda e invade casas no bairro Codevasf em Juazeiro; “Situação difícil”, diz moradora

0
Foto: Reprodução/ Leitora do Blog

O esgoto de dois bueiros no bairro Codevasf, em Juazeiro (BA), transbordou e a água invadiu diversas casas distribuídas na Rua Travessa do Verde. Conforme os moradores, a situação é difícil. Eles já relataram há oito dias o problema ao Serviço de Água e Saneamento Ambiental (SAAE), porém nada foi feito. Eles alegam que enfrentam uma “situação difícil”.

Solicitamos os serviços do SAAE para a obstrução das duas bocas de esgotos existentes na rua, mas depois de perceber o total descaso com as nossas queixas, resolvi pedir ajuda ao blog. Meu quarto está fedendo a esgoto e o vaso sanitário, quando dado descarga, retorna tudo. Nossa rua está um mar de dejetos, meu muro fica minando esgoto e nós ainda temos que aguardar por paliativos”, lamentou-se a moradora Juliana da Rocha Costa.

A comunitária conclui seu relato fazendo uma crítica às prioridades das autoridades de Juazeiro. “Os administradores da cidade estão no momento preocupados com as atrações do Carnaval e o quanto esse evento trará de lucro”, finaliza.

O Blog buscou o SAAE para saber sobre as providências a serem tomadas na localidade. Em breve, traremos resposta.

Texto atualizado às 15h46.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome